Base segue sem definição


As categorias de base do Leão ainda seguem sem definição, no que tange ao seu futuro e, ao que parece, a indefinição seguirá ainda por algum tempo.

Para o torcedor entender o que está acontecendo, o Conselho Deliberativo do Comercial aprovou uma parceria com uma empresa que seria encarregada pela base. A empresa já comanda algumas categorias do clube, e tem entre seus quadros o empresário Edilson Lagamba e o ex jogador Glauco. Segundo informações, a parceira iria cuidar de todas as categorias de base do clube, até o sub20; haveria um aporte mensal, além de pagamento com os gastos do gramado e alojamento, incluindo porcentagem dos jogadores revelados. 

Entretanto o início da parceria depende da aprovação pela diretoria executiva, que, segundo informações, deseja fazer algumas mudanças e adequações no contrato. Haverá uma reunião entre as partes, ainda sem data agendada para ocorrer.

Enquanto isso as categorias de base continuam como estão. No último final de semana ocorreram jogos das equipes em Palma Travassos, com o gramado da Joia em condições precárias. A parceria é necessária para que o Comercial foque seus esforços na disputa da série A3 do ano que vem, deixando a base aos cuidados daqueles que irão fazer um melhor trabalho com ela.


Comentários

Veja também

Tomires partiu

Investidor faz reunião com presidente

Comercial assina parceria na base